terça-feira, 6 de setembro de 2016

CIDADE JARDIM RECEBE IMAGEM DE SÃO JOÃO PAULO II


A comunidade Cidade Jardim, no Alto do Sumaré, prepara a Festa de São João Paulo II. Neste domingo, a imagem do santo padroeiro foi abençoada e seguiu em carreata da matriz de São Manoel até o Cidade Jardim, onde aconteceu celebração eucarística.

A iniciativa marca o início da peregrinação da imagem que segue até o mês de outubro, quando os fieis celebrarão os festejos do santo. As famílias da comunidade estão empolgadas com a programação da festa e demonstraram todo o seu entusiasmo durante a chegada da imagem, fazendo questão de registrar o momento através de fotografias.


O Cidade Jardim é a mais nova comunidade da Paróquia, que realiza o trabalho de evangelização no local desde o início deste ano. O crescimento da cidade e do grande Alto de São Manoel reforça a necessidade da evangelização nos bairros que nascem. Em nosso território, existem outros bairros que ainda não possuem Capela, como Alameda e Parque Universitário, mas já se organizam enquanto comunidade e desenvolvem atividades pastorais junto à população, tendo como base o Catecumenato.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário